REVISTA THEMIS AMPLIA CONSELHO EDITORIAL INTERNACIONAL COM PROFESSORES DE UNIVERSIDADES ESTRANGEIRAS

10-03-2023

Na política de ampliação da exogenia, a Revista Themis passará a contar em breve com amplo Conselho Editorial Internacional, formado por respeitados docentes das universidades da Itália, Equador, Cuba e de outros países.

Foram enviados, até o momento, convites a professores/as das Universidade de Salento (Itália), Università degli Studi della Campánia Luigi Vanvitelli (Itália), Universidad de la Habana (Cuba) e Universidad Católica de Santiago de Guayaquil (Equador).

A Revista recebeu, até o momento, respostas positivas do Prof. Dr. Michelle Carducci, da Università del Salento (Itália), da Profa. Dra. Maralice Verciano, da Universidad de Guayaquil (Equador), do Prof. Dr. Aldo Amirante, da Università degli Studi della Campania Luigi Vanvitelli (Itália) e doi Prof. Dr. Ernesto Salcedo Ortega, da Universidad de Guayaquil (Equador).

A internacionalização do Conselho Editorial da Revista facilitará o recebimento, avaliação e publicação de artigos estrangeiros, fruto de pesquisas desenvolvidas fora do Brasil por pesquisadores de outras instituições de ensino superior.

A revista, que já conta com a participação de professores da França, Itália e Espanha em seu Conselho Editorial recebe, atualmente, artigos inéditos em quatro línguas: português, inglês, francês, espanhol e italiano.